domingo, 26 de agosto de 2007

// FeChADo \\


41 comentários:

Kmob disse...

Fica bolado não, meu camarada. Graças a você eu tenho todos os episódios. Nerd é foda mesmo. Nego reclama mas pega mesmo assim. Esquenta não. Manda um foda-se mesmo. E o Capeta em Forma de Guri? Esse é clássico pô, tem que colocar ae. Valeu, abraço!

Anônimo disse...

pow cara sempre venho aki baixar os videos awe
pow qualidade boa
num tem motivo para eu reclamar
muito bom mesmo
abraço awe

César

Anônimo disse...

Caro camarada. Depois de sofrer atrás dos episódios de tela class, que nem pq foram tirados do youtube, acabei achando seu blog em um dos vídeos. Fiquei muito feliz de poder fazer o download dos vídeos (completamente independente da qualidade) pois apesar de ter tv a cabo e ter DIREITO de baixar os episódios, os caras ficam com essa putaria de tirar do youtube. Como eu não tenho tempo de assistir os telaclass, a melhor opção pra mim seria baixá-los.

Não ligue que brasileiro é tudo filho da puta assim mesmo. Pra pedir é tudo correndo, tudo pra ontem.... mas pra fazer pros outros daí é tudo um sacrifício. Entendo caso vc não queira mais fazer os uploads, mas se continuar, saiba que tem muita gente como eu que vai continuar lhe sendo muito grato.

Obrigado pelo trabalho que teve até agora, de verdade.

Um abraço

Bruno L.

Anônimo disse...

cara, vc é demais!!!!!!!!to conseguindo copiar todos e to adorando!!parabens..e num para nao...

Anônimo disse...

hehehe...........como os hermes e renato mesmo falariam: "vão todos tomar nos cus".........fica de boa, o trampinho seu de colocar os vídeos no servidor é embaçado, eu sei.........

Prof. Bruno - Game Over disse...

Que isso cara, vai dar moral pra esses babacas?
Isso aí que reclama é tudo parasita, bando de desocupados que não fazem nada, querem tudo na mão e ainda reclamam sempre.
Manda esses filhos da puta irem pro inferno e continua seu trabalho que eu tenho certeza que assim como eu, muita gente paga pau pro que tu faz!
Bola pra frente irmão, vc naum merece isso!!!
Abraço e boa sorte!

Anônimo disse...

hahaha.... olokooo cara... manda esses caras a merda! Nõ para não velho.... Tela Class é mto bom...
Abraçosss!!!

Dream-Thief disse...

eh isso ae para não!!
logo agora q eu acabei de descobrir esse site e q eu ia começar a baixar.... como diria o CHEFE das TRETAS DE HONG KONG: - Tu me dá uma foda dessa!!!
huhahauhahahuah
mas meu para não
continua
vlew
abraço

Anônimo disse...

Não esquenta cara! Ignora esses filho da puta! O seu blog é muito util! Você não pode fuder todo mundo por causa desses merdas...Continua postando os episódios aí! To ansioso pra baixar os TC mais recentes!

Unknown disse...

Awe Amigo aki é o César
quando puder postar awe um do mulekinzin q eh o capeta posta awe amigo
eh muiuto engraçado
valeu abração

Anônimo disse...

Cara, não de bola para este bando de idiotas, tem 1000 para te agradecer para cada imbecil que te critica.

www.blogogaucho.blogspot.com

Unknown disse...

cara demais o blog entrei aqui esses dias, show mesmo to baixando todos !
para nao velho !
sempre tem uns tonto pra faze critica inutil, é isso ae !

abraços

Anônimo disse...

Seu blog está em primeiro no google ! Primeiro até q o próprio youtube !

Pq parar agora ???

Anônimo disse...

Eaww mano!! teu blog é do caralho velho!!! deixa esses bando de FDP da porra pra lá mano!! teu trabalho no blog ficou mtooo loko cara!!! flwww

Anônimo disse...

muito bom esse blog cara, esses caras que ficam criticando tem é inveja de você.

GCGoulart disse...

meu filho nao para com essa porra nao !!! continue com o bom trabalho que vem fazendo! dependo de vc pra ter todos os tela class!!! valeu por fazer essa pagina pra dwload! continue meu fio! nao pra nao amigo!
abraços!

Unknown disse...

Não para nao cara!!!!Você é o responsável pelas eternas risadas que damos ao ver os episodios!!!!continua atualizando ai e nao liga pra esses bostão que nao tem nada pra fazer a nao ser pentelhar!!!!!!
Continua ai cara!!!
E valeu pelos episodios passados!!!!

Anônimo disse...

estou com o pessoal, não liga pra meia duzia de c??ão que fica criticando e não faz nada de útil. Parabéns pelo trabalho e pelo esforço.

Anônimo disse...

Poxa brother! Não para não! Vc faz um trampo legal pra kct e diverte toda a galera com esses clássicos.
Não liga pra essa meia dúzia de cuzão, cú de grilo, arrombados e fdps sem família and costumes.
Continua aí, vc é o Master of the Universe do Tela Class.

Anônimo disse...

o loko cara, troxa de quem reclama, pq os videos sao de otima qualidade, e super legal seu trampo. nao esquenta a moringa nao, q quem reclama é palhaço q nao sabe nem o q diz.... atualiza ai pra gente q gosta do seu serviço, que tenho certeza é bem mais gente do q os que reclama, abraço
Vinicius

Victor Strang disse...

Concordo totalmente com você. As pessoas reclamam de barriga cheia. Tem muito filho da puta por ai mesmo, e não tem como escapar deles. Durante toda nossa vida vai ser assim. Mas você tem que ver por outro lado. Eu sempre visito o seu blog, e apesar de nunca colocar nenhum comentario (eu não costumo comentar em nenhum blog)eu gosto muito. Você tem mais de 66 mil visitas! Impossível que todas essas pessoas tenham reclamado. A grande maioria é que nem eu. Podemos não mostrar (afinal, brasileiro tem vergonha de agradecer, e infelizmente eu sou um) mas gostamos muito do seu trabalho. Se você decidir não postar mais videos mesmo tudo bem, eu faria o mesmo no seu lugar, mas se você decidir a postar os videos do tela class eu e muitas outras pessoas (bem mais do que as que reclamam) vão ficar muito agradecidas. Até mais.

OBS: desculpe se esse comentario for postado mais de uma vez, mas estou com algusn problemas de conexão.

Anônimo disse...

tah uma merda mesmo seu escroto

Anônimo disse...

Esse Eugenio é só mais um fdp que envergonha quem curte o blog.... uma pena que não inventaram um ANTI-FDP AVACALHADOR.

Quem não quiser baixar, enfia o dedo no cu e fica esperando a hora do programa pra gravar... e vão tudo tomar no cu!

Encher o saco de quem fica posta é fácil, agora quero ver essa cambada de fdp ficar se fudendo pra gravar, deixar de fazer outras coisas pra esperar o programa, editar, upar e etc...

Parabéns pelo trampo cara, e precisando, é só dá um alô (meu nick + hot mail + com).
abraco.

Anônimo disse...

é isso ae cara! não ligue para esses cuzeiros que só estão afim de fuder com o teu trabalho! A maioria da galera aqui respeita e reconheçe o teu esforço! Você tem o nosso apoio!
Abraço!

Anônimo disse...

Afff mano vai vicar de cú doce????
teu trabalho ta massa... baixei tudopor aki mais se tu vai msm desistir... vai toma no meiu do teu cú FDP procura luga q o cara aceita as critica pra melhorar e nao ficar com medinho do q os outros falam...

Anônimo disse...

ou continua ai véio...tá fera...boto fé ai, tá muito massa os episódios...parabéns pelo serviço

Anônimo disse...

Essa galera ta foda... deve dar um trabalaho imenso fazre isso que vc faz e tudo atualizado. Parabéns mesmo pelo seu trabalho e qlquer coisa meu eme esse ene, é o alyson(underline)simpson, mais o hot ponto com.
Abraços

Unknown disse...

AH PARA VELHO
AGORA POR CAUSA DE UM OU OUTRO VC VAI PARA DE POSTA??

CONTINUA POSTANDO AE CARA
ERA O UNICO BLOG QUE TINHA

E SE ALGUEM RECLAMA MANDA ELE INFIA A DENTADURA NO CU E SORRI PRO CARALHO

Anônimo disse...

Véi, vem aqui na chincha...
Eu não ligo de você ter comido minha neta, ter tirado a virgindade dela, ter deixado um trauma que ela vai carregar o resto da vida ou que vai parar de upar TC. O que eu achei foda... foi o lençol...

Como já diria "Falcão: Meninos do Tráfico": "Se eu morrer vem outro no meu lugar, ou melhor, ou pior."


véi! se tem uma coisa que na internet tem de sobra é leecher. só serve pra baixar, num agradece e é o primeiro a reclamar quando tem algum probleminha. Num tem jeito, eu fui voluntario também, e hoje sou leecher pq num vale a pena o esforço. Como já diria o ditado: "A necessidade é mãe da invenção", quem se sentir necessitado de assistir e divulgar TC, vai subir o degrau que você acabou de descer.

abraço, e espero que agora você faça algo produtivo, como assistir os episodios, não ficar upando.

Anônimo disse...

Esses "juvenis..."
Esse blog tinha tanta coisa...
Rapaizzzz...

Agora todo mundo teve que "tomar no cuuuuuuu.... entende"

Pros que reclamaram: "Faz outro blog duas vezes 1 melhor"
Vocês não são os "fodão"?

Anônimo disse...

Ae cara, é impossível agradar à todos, e vc tem que aprender a conviver com isso. Use as críticas para o seu bem, e do blog. O que você não puder melhorar, paciência! Inclusive ninguém aqui ta te pagando. Então não ligue pro q esses merdas falam. Tem muita gente que baixa e adora aqui esses filmes, inclusive eu. Só acho que você tá se precipitando demais.

Anônimo disse...

Concordo com o último que postou ai, se vc largar de mão, vc vai se sair pior do q esses viadinhos desocupados q te criticaram... eu por exemplo acho foda seu trampo, se não fosse por vc não teria assistido boquinha de cemitério!

Pau no cú desses escrotos q te criticam!!!

Abraço e peço pra vc retornar com os uploads assim q vc puder!!

GCGoulart disse...

cara, up logo de novo os episodios e acaba com esse bafafa mano véi! mostra pra eles que vc é O FODÂO!
up os negocio e foda-se pra quem nao gosta!

abraços

Anônimo disse...

po cara
sempre tem babaca p falar essas merdas
se fosse assim ning teria site...pq sempre tem uns fdp p reclamarem...nao desanima nao..eu agradeço por ter botado tds esses episodios ai..eu trabalho a noite e o unico lugar q eu pego eh aqui....
njao desiste nao
grato
matheus

Unknown disse...

vao se fuder os idiotas q tao reclamando perfeito esse blog =D!!
otima qualidade !!!
tela class eh foda !!
o poster tbm .....ora...!!
unico lugar pra baxa tela class em otima qualidade !! !!
vlw ae

Anônimo disse...

Eh isso ae vei,
naum liga pros troxa q soh fala merda
esse blog eh foda !!!!
a qualidade eh mto boa !!!!
os otario bebe agua e querem arrota caviar !!!!!!!

Anônimo disse...

Fala ai irmão! não liga pra esses merdas que só fazem pra criticar! a parada ta maneira vc mandou muito bem esses episodios são dificeis de achar! não pare de postar os episodios! E ESSES CARAE DA PORRA QUE PROCUREM EM OUTRO LUGAR PRA BAIXAR! Valeu amogo excelente trabalho!

Anônimo disse...

É meu amigo... não creio que vc deva se revoltar dessa maneira. Tem gente que simplesmente não dá valor à seu trabalho!

Gostaria muito que vc continuasse postando, já que tudo o que vejo aqui é fruto de muito esforço.. deixa esses filhos da puta filinhos de papai reclamarem no canto deles, pq mal ou bem eles não querem admitir que dependem do que vc está fazendo tanto quanto nós...

Espero que as palavras surtam algum efeito e que vc não desista..

Forte abraço!!!

Rafael Motta disse...

ta certo, nego reclama de uma parada q vc faz na boa vontade
manda se foder msm
vlw pelos epis

Anônimo disse...

Pow cara, pára não!!!
Teu site é 10!
Quem reclama é porque não sabe fazer melhor!

Fica ai com a gente, não nos abande :D

Anônimo disse...

dexa eles de lado, a vida eh assim msm, ce tem gente que naum sabe fazer fla merda msm

eu jah mexi com site de download, era de anime, no geral teve 500 download, nos comentarios tinha 3 ou 4 que falavam bem

tem neguinho que baxa tudo, assiste, e fla merda

alias, teu trabalho tah otimo

flw